quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

TOP: 10 Filmes Pra Ver Durante As Férias

Oiiie amores ,
Hoje vim mostrar pra vcs filmes que amo e estava pensando quais filmes que ia compartilhar pra vcs. Pensa numa menina apaixonada por filmes e universos de Cinema ?? ..Eu claro né . Hahaha. Então deixei aqui 10 filminhos pra vcs curtirem nas férias , filmes bons que ja vi mas é bom rever de novo rs.


TOP 10 Filmes Pra Ver Durante As Férias :

Gente pensaaa numa menina que é fanática, loouca pela SAGA CREPÚSCULO ! Essa danadinha sou eu haha. Amo esse tal romance confuso que as vezes me leva a ficar louca com a confusa da Bella entre as duas paixões rs, um vampiro sensacional e um lobisomem irresistível. Já vi milhões de vezes e se tiver passando em um canal, corro pra botar. Faz parte da minha história. Amo de mais esse filme, principalmente o gato do Edward né hahaha.

O DIÁRIO DE TATI é um filme que adoro também rs, pura comédia entre uma estudante e seus conflitos do dia a dia. Tati pode se dizer que é uma menina como eu, ou qualquer outra adolescente que leva bronca de uma mãe quando tira notas baixas na escola, que quebra a cabeça com a danada de uma matéria chamada matemática, que anota seus amores em um diário. Aaah, como esse filme me levou a rir ..
MARLEY E EU O filme gira em torno de um cachorro labrador, super agitado, maluco e muito mais coisas.kkk Pra vc que gosta de animaisinhos como eu, vai se surpreender se emocionar, rir e ter a confirmação de que o cão é o melhor amigo do homem. Sem sombras de dúvidas eu recomendo.
CORAGEM DE VIVER Foi um filme baseado em fatos reais e isso foi uma das coisas que mais mexeu comigo. Desde a primeira vez que vi isso me impressiona o fato de uma jovem surfista não desistir de seus sonhos e ainda incentivar os outros mesmo depois de uma perda do braço esquerdo. Muitíssimo aprovado.

SE EU FOSSE VOCÊ 2 um filme de pura comédia com Glória Pires & Tony Ramos. Após a primeira reunião do divórcio, eles discutem em pleno elevador e, repentinamente, trocam de corpos mais uma vez. Isto faz com que ambos tenham que viver a vida do outro, tendo por experiência o que ocorreu anos antes.
GAROTA INFERNAL: Nossa como eu amo esse filme, hahaha , está na listinha dos meus preferidos em que a gata da Megan Fox faz o papel de Jennifer Check.Megan Fox interpreta uma popular líder de torcida .Jennifer acaba se tornando sacrifício em um ritual feito por uma banda de rock, que espera que isso aumente suas chances de conseguir um bom negócio com uma gravadora. O ritual acaba dando terrivelmente errado (porque eles pensaram que ela era virgem), e Jennifer é possuída por um demônio e começa a matar os garotos de sua escola - primeiro os seduzindo e, depois, comendo-os como refeições.A sexy e linda arruina com isso a vida de todos e até mesmo de sua melhor amiga. 

Como eu amo essa comédia dessas duas meninas loucas e atrapalhadas rs. NO PIQUE DE NOVA YORK é um dos meus preferidos também em que se passa a vida de duas adolescentes ,seus objetivos e tudo que elas tem que enfrentar pra poder conseguir. Essas gêmeas e lindas irmãs vão aprontar muito e fazer novas amizades e romances no decorrer do filme .
O que eu poderia falar do fantástico e maravilhoso filme de John Green A CULPA É DAS ESTRELAS ?
Fui ver o filme no cinema com a minha amiga e já tinha ouvido muitas pessoas falarem que era maravilhoso e o quanto se emocionaram. Mas prometi pra eu mesma que não ia chorar. E o que aconteceu ? Sim, foram lágrimas e lágrimas dessa emocionante história em que Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas e viver um lindo romance.
A gente estava ansiosa pra entrar que fomos expulsas pelas tia da limpeza , kkk, e ficamos esperando e tirando fotos.

 Hahahaha, a arte de comer, comer, comer e não engordar *----* o/.
Pensa em alguém que é magra de ruim kkk, sou eu !
AQUAMARINE é um filme emocionante, e na primeira vez que vi esse filme, estava a uns minutos antes de eu ir pra minha aula de teatro com a minha mãe, quando eu tinha 9 anos. Achei o máximo a história de uma sereia que vive uma aventura de conhecer amizades, e um belo romance. Aqua tem de voltar a mar antes do pôr-do-sol , senão sua calda irá aparecer e todos vão descobrir seu segredo. Porém ela tem de provar em 3 dias pro pai que o amor existe ! Incrível esse filme . Amo 



MINHA MÃE É UMA PEÇA , Uma supeer comédia , com uma mãe totalmente neurótica e dramática rs.
Talvez vc deve se identificar com o filme(como eu), por causa das preocupações de uma mãe e dos conflitos e confusões que Marcelina inventa. kkk, Sem contar da comédia do irmão, que gosta da fruta, o que deixa a mãe de cabelos em pé. Ri litroos .









Então é isso amores, essas são as minhas dicas e sugestões, espero que gostem, curtem e se divirtam.
Um grande beeeeijooo e até logo.




2 comentários:

  1. Que post legal, adorei as dicas de filmes, alguns desses eu já assisti mas vale a pena assistir de novo né? Amei o blog!

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/voce-ainda-lembra-de-nos-dois.html

    ResponderExcluir
  2. Quanto filme legal! *o*
    A maioria tambem ja assistir, mas como disse a Lydianne, vale a pena assistir de novo sim <3
    Beijos linda, adorei as indicaçoes
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir