terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Erro de maquiagem :O que é CERTO & o que é ERRADO !

Ooooi Docinhos ,
Logoo estreando o blog, já que o nome fala de maquiagem, vamos começar prestando muita atenção no que pode e o que não pode né ?! Então vamos lá !!


ERROS DOS FAMOSOS :

Vamos combinar que Miley Cyrus além de Diva é linda né?! Porém podemos evitar erros. A make teria ficado perfeita se ela não tivesse exagerado no pó translúcido
Fernanda Vasconcellos errou feio e abusou do corretivo. Tudo que é demais as vezes estraga, e a região dos olhos não ficou bem. Ficou muito mais clara do que o tom de pele.
Que tal maneirarmos no blush gatinhas ? Um coradinho de bronzer ou suavizar ficaria lindo.
Sobrancelhas marcadas demais.. A quantidade de meninas que erram ao fazer a sobrancelha é absurda. Esse erro dá um ar super pesado e não natural na maquiagem.
Éeer , entãao gata, conhece o esfumado? já ouviu falar ? rsrs, Avril é Diva, Linda, Sexy e estilo molequinha *-* mas que tão melhorar nas sombras? Existe o esfumado na parte inferior, porem ai ja está borrado !


 Essa eu nem vou falar muito né ? ...VERGONHOSO. Comeu batom foi ? HaHaHaHa .

Então já deu pra se traumatizar e escolher sair bela e chique de casa ou aonde estiver com os instrumentos de beleza né amiga ? kk, bora conferir digas do CERTO agora ?

INSPIRE-SE COM ELAS

Diva, Adele usou uma maquiagem de arrasar na capa da Vogue britânica. Na maquiagem teve um delineado bem puxado no canto externo da pálpebra, sombra marrom e a boca nude!
Claro que eu não poderia deixar de falar da minha diva née , hahaha, Hellen Ganzarolli sempre arrasa nas makes. ♥

Bom, Por hoje é só amores, Fiquem com Deus. Beijão !



 



2 comentários:

  1. Arrazou no primeiro post.... gostei muitooo
    Seja bem vinda ao mundo dos Blogs. Beijinhos

    www.alecarreiro.com.br

    ResponderExcluir