quarta-feira, 15 de julho de 2015

♥ Make Inverno ♥

Oiii Docinhoos, gataas, lindezaas, amoreees.. Tá já chega de puxar o saco de vocês, né?!
Hoje vim trazer uma opção de make para o inverno. Queria fazer a make outono/inverno, porém não tive condições, mas "estamos ai", né ? hahaha. Tomei vergonha na minha cara e trouxe pra vocês . Espero que gostem ;)

Quando pensamos em inverno , nos vem a mente cores neutras e fechadas. Podemos abusar ainda mais nos tons escuros, vinhos, aquele esfumadinho marrom _INDISPENSÁVEL_ hahaha. Claro que não existe tempo ou uma regra pra nos jogar na make e ousar, criar, abusar. Amo usar batom vermelho e, nessa estação, o vinho, nude e roxinho prometem ! Hahaha

Então vamos conferir ..










Um pouco de "Vampirez" pra vcs hahaha, essa palavra acabei de inventar..









* Produtos que eu usei *

>>Pele<<
base da vult - 04
Corretivo yellow - Mary Kay
Contorno - pó da Dailus cor : café 24 (que também usei para corrigir a sobrancelha)
Blush - na verdade usei uma sombra "alaranjada" de uma paleta da marca vennas para fazer o blush.. Eu e minhas doidices hehe .
Pó compacto - Vult 04
>>Olhos<<
Fixador de sombras - Toque de Natureza
Sombra branca 3D da jasmyne no cantinho interno
sombra 06 da paleta miss Rôse (cores neutras) em toda a pálpebra 
sombra 10 da paleta miss Rôse (cores neutras) no canto externo fazendo tipo um "V" e dando volta no côncavo ao mesmo tempo esfumando com a sombra 06.
sombra 02 da paleta miss Rôse (cores neutras) "rente a sobrancelha" pra dar aquela iluminada .
Delineador líquido - preto colortrend
Máscara de Cílios - Super Chock MAX ~ Avon
>>Boca<<
Batom líquido efeito matte - Ballet ~ Dailus PRO + Sissone ~ Dailus PRO. Se você quiser pode usar o *Colan Marsala*, fica super parecido e com efeito bem bonito. Não tinha na hora rs.



Inspire-se Com Elas >>


E essa make com tons de vinho e roxo simplesmente um arraso né ? Essa make da Raka Minelli simplesmente encantadora .. A cara do inverno !


E a Diva Duda Fernandes do blog PrettyPoison arrasou nessa make preta esfumada puxada pro cobre, com o cantinho interno iluminado e o batom nude rosado .. Linda, né?!


PARA TUDO ! E essa make baphônica hahaha. Duda está com o batomDasLindudas , batom #Prettypoison , com esse olho lilás/roxo/preto esfumado lindo .. Está verdadeiramente BOCA TUDO & OLHO TUDO.! E vc, será que tem coragem de sair assim? rsrs


Nossa Diva Demi Lovato e a make dourada & preto + batom vermelho. Mas como eu aamo essa combinação ><

---------------------------------

Beijinhoooos, Fiquem com Deus e até mais ♥

























13 comentários:

  1. oi aline tudo bem?
    adorei sua make de inverno, tambem fiz uma em tons de marsala.

    Lindo seu blog
    Bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda a make *-*

    http://blogisatrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei <3

    Eu sou suspeita a dizer, já que tô viciada em batons escuros e sombras mais marrons! Ah, sem contar que esse cachecol tá um luxo, xadrez é tudo. Parabéns Aline (:

    Grande abraço http://www.filhadamae.info/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Beijos Gabi
    http://gabrieladevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a make, acho super leve e que combina bem com a época do ano. Só não acho que combinou muito o batom, não sei, acho que ficou muito tom igual no rosto, talvez eu usaria um pouco mais claro, quase cor de pele.

    Amei as inspirações também, esse roxo então! Mas novamente eu usaria um tom mais claro na boca hehe.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
  6. Lindona, arrasou na make e no post, bjks

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda. O bom é que vou poder me inspirar em você para as cores dos produtos porque temos quase a mesma cor.

    Bjinhos e sucesso!

    http://chamandochuva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca por batons marrons, então como não amar o inverno? Sua make ficou linda, de verdade.
    Beijos!
    eusuponho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda, simplesmente adorei a make, principalmente a cor da sombra e batom que você usou, gosto muito de cores nesse tom! Sucesso! bjs

    https://eaivalentina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu post amo make de inverno, sempre da pra ousar mais durante essa epoca.
    Dá uma passadinha lá no meu blog você vai encontrar, tendências, desfiles e todo o mundo da moda http://fshroom.blogspot.com.br/
    curta a pagina no Facebook: https://www.facebook.com/fshroom
    E se inscreva no nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UClRkaVnPFtA9E1LLm-adGEQ

    ResponderExcluir
  11. Adoro sombras nesse tom mais fechado, ótimas combinações com os batons. Eu sempre tenho tenho dúvida sobre qual batom usar pra cada cor da sombra. Adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  12. Amei a make, ficou linda! A combinação de tons ficou perfeita!

    Beijos,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Canal Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Oh minha linda a qualidade da sua maquiagem é muito boa parabéns!!!! Eu tbm adoro a Raka e a Duda.<3

    ResponderExcluir