quarta-feira, 22 de julho de 2015

TOP 5: Look's Para O Inverno

Eaí gatas, vamos ficar ainda mais gatas??
Hahaha, hoje o assunto vai ser sobre looks de inverno  . Que tal ousarmos no estilo e nas tendências? Simbora ! Haha No frio, pensamos em cores fechadas, neutras, peças mais quentinhas, mas que não deixam de ser elegantes. Essa é uma das coisas que mais gosto no outono/inverno. Os looks são mais chick's e elegantes. Sou apaixonada por modelinhos quando olho artistas e pessoas lá de fora do exterior, nos filmes, as peças caem muito bem e a gente já se imagina usando. Aqui vai alguns deles pra você se inspirar. E mesmo sem tanta grana, dá sim para investir e ousar nessa época do ano <3

Inspire-se Com Elas >>


Aqui nós temos a Bianca Andrade, do blog #BocaRosa com essa bata com renda, e esse cachecol que deu todo o charme no visu.

 Bruna Vieira do Blog #DepoisDosQuinze Deu um UP no visu com esse blusão xadrez. Hahaha, adorei esse estilo, tudo pretinho e a camisa xadrez com essas cores valorizou e combinou.

E Essa roupa da blogueira Mariana Saad ? Arrasou né , meninas ! Essa bota está super em alta, ficou super charmoso e elegante o look ! ;)

A Diiiva Demi Lovato Causou com esse look MARA. O pretinho básico fica bem em tudo gente ..


E por último, esse foi o meu look que eu fui pela primeira vez ano passado na inauguração do #TEMPLODESALOMÃO ! Eu tinha tirado o cachecol na hora rs na foto de baixo da pra ver melhor.

 Aqui está o look completo ! Sobretudo Preto estava na promoção de $200 foi para $60!!! Cê achou que eu ia perder guria? Hahaha , logo eu que estava louca por um sobretudo preto. Usei a leggin vermelha (tipo um vinho mas é vermelha), o cachecol xadrez vermelho achei suuuper que ia combinar com a leggin, e já vi algo parecido em outros looks, rs. comprei na Renner, $50. A bota foi de uma amiga. ;) Deu pra reparar que nessa época eu tava com californiana, né? rsrs

Então é isso amores, aqui vai mais um TOP 5 looks para vocês ousarem e abusarem no inverno, e acima de tudo ARRASAREM ! Hahahaha
Diz pra mim ai embaixo qual foi o que você mais gostou :









4 comentários:

  1. só as mais tops..com looks maravilhosos.. amei
    Amei seu blog :)
    Seguindoooo... te convido à conhecer o meu
    Grande beijooo
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Sem duvidas a da Mariana Saad é meu predileto hahah Parabéns pelo post e pelo blog. Sucesso!
    Espero sua visita <3

    http://www.debocamarcada.com/2015/07/tutorial-fast-coque-tranca.html

    ResponderExcluir
  3. que lindos os looks adorei todos
    bjs
    clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações de look de inverno.
    Amo essa estação do ano <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir