sexta-feira, 3 de abril de 2015

Tratamento Capilar Caseiro

Oiiiii amores, que saudades kkk
vim com mais uma novidade pra vocês.. Sabe quando você acorda tipo : "acordeei bunitaa", ou melhor "acordei com o cabelo bonito" rsrs. Na verdade eu não acordei com o cabelo bonito, eu lavei e ficou rs.
Muitas meninas perguntaram como fiz pra ficar assim, então eu pensei e não tive muito o que responder. Porque dessa vez só tinha usado a máscara mesmo e um 'creme de pentear'..Minhas pontas andam muito ressecadas por conta da descoloração, chapinha etc.. kk. Sempre passo a mão e meus dedos "emperravam", dessa vez por incrível que pareça não só desceu de vez, como estava bem macia as pontas e gostoso de passar a mão. kkk fiquei boba. Não parava de mexer. "De vez em nunca meu cabelo fica assim" hahaha. Porém, das outras vezes , lavei o cabelo normalmente, passei a máscara de nutrição celular da novex e misturei com açúcar.

 O açúcar ele vai reduzir o volume , "afinar" seu cabelo deixando mais brilho, mais leve e solto. (Isso é um dos benefícios do açúcar para o cabelo e eu gosto de esfoliar com alguns grãozinhos o couro cabeludo.) No condicionador , massageei as pontas com *azeite* , isso ! Deixa supeeer macio e brilhoso, além de hidratar, claro.
Então é isso amores, fica leve, soltinho e brilhoso. Eu gostei do resultado, independente da máscara de tratamento, você pode usar a que você tem em casa e fazer o processo do açúcar e se quiser também adicionar azeite com o condicionador e massagear as pontas, excelente*-*

Se você fez ou pretende fazer, comenta aqui em baixo o que tu achou e um beijo pra ti ><








3 comentários:

  1. Lindo cabelo! Nunca usei açúcar em hidração e amo as hidrações da Novex. http://keuleal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já usei essa mascara, tive que trocar de um tempo pra cá porque o cabelo enjoa (pelol menos o meu, rs!) mas enfim, tenho usado açucar, azeite e minha mascara e recuperou muito bem. Tô a té pensando em fazer um post sobre isso também, acho bem legal.

    http://www.filhadamae.info/

    ResponderExcluir